sábado, 21 de agosto de 2010

f. tristes ▪

Como que por encanto, estou aqui de novo, parada em frente a ti, chorando aquelas lágrimas que tanto me fizeram mal. E dói. Dói ver que toda aquela história hoje se repete, a atriz principal continua sendo eu e a dor continua sendo minha. Mas dói mais ainda saber que eu que sempre erro, que eu que sempre sofro e faço sofrer.

Vesti um sorriso quando te vi passar. Pra que chorar, pra que tristeza se eu sei que assim pra mim você não vai voltar. Agora uso máscaras, mas me sinto melhor assim e nem você e nem ninguém precisa fingir que tem dó de mim!

Sei que o que eu senti por você foi errado, mas o meu coração não ditou o certo. Agora tento sobreviver, mas você foi mais que um sonho, e se quebrou. E um dia cheguei a pensar que havia reconstruído minha dignidade, mas você reapareceu e pisou nela como uma pano de chão.

Não sei como que depois de tudo o que aconteceu, eu ainda consigo pensar em você; Você é tudo o que me corrompe, que me faz sofrer, que me machuca e faz sangrar o meu coração.. Mesmo assim ainda penso em você, mesmo sabendo que você é o erro da minha vida, o meu maior pecado, a minha maior loucura. Ás vezes eu fico me perguntando.. Será que eu vou morrer tentando te esqueçer?! ou Será que daqui há alguns meses não vou mais pensar em você.. Odeio amar você!

Um dia você aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi quebrado, o mundo nunca vai parar pra que você o conserte. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para tras; portanto, plante seu jardim e decore sua vida ao invés de esperar que alguém te traga flores. Você aprende que realmente pode suportar, que realmente é forte e que pode ir muito mais longe. Que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida. Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar se não fosse o medo de tentar..

E agora descobri que você nao era o que eu pensava ser, isso está machucando aqui dentro do peito, dessa vez o ditado mudou, " os olhos viram, e o coração está sentindo ", pra mim já deu, pra mim não importa mais nada que venha de você, acabou, não venha atraz, me esqueça e seja feliz, eu vou te esquecer, mesmo que demore eu sei vou conseguir te esquecer !

Me dói tanto te ver com outra, mais ainda ver que ela te faz feliz , como eu queria te fazer. Eu te daria o sol, a lua, o mundo só pra te ver sorrir. Eu farias todas as coisas impossíveis só para te ter aqui. eu te daria minha alma só para ficar perto de ti. Faria tanta coisa por você, mas nem ao menos te tenho, não sou o rumo do teu olhar, nem o motivo do teu sorriso, nem sou aqela com quem sonha nem a qem pensa a todo instante. Mas eu sei qe eu sou a unica que vai te amar como eu amo você :')

o sofrimento me ensinou muita coisa, entre elas está que eu ainda te amo, está também que eu não te esqueci, e que não adiante fingir que te ignoro, porque na sua frente solto sorrisos sárcasticos, porém todos falsos pra fingir que estou muito bem sem você, mais longe de ti, só me vem dor e sofrimento, e lágrimas me tornam como uma cachoeira nervosa, mais o sofrimento me ensinou que eu não preciso mais te-lô em minha vida, me ensinou que eu posso correr atrás do que eu desejo ao invés de lamentar por não te-lô, o sofrimento me fez superar minha dor silênciosa a noite ouvindo nossa música, o sofrimento me fez ter você de volta na minha vida, e eu agradeço por ter sofrido um dia por você, por eu jamais sofrerei assim de novo, eu aprendi muito oque outras pessoas não descobriram ou ainda vão descobrir, eu espero que elas também descubram, só pra saber como apesar de aparentar ser ruim, sofrer é muito bom, pra quem quer aprender !

Por mais que todos dizem que o tempo cura, na verdade não cura não, as vezes só piora, só piora a dor que já sentiamos antes, e apesar de tudo o tempo faz agente aprender que sofrer é normal, que isso iria acontecer mais cedo ou mais tarde, mais o tempo me faz ver como tudo acontece na hora que tem que acontecer, e se tá acontecendo é porque talvez depois piore e talvez quando piorar estejamos prontos para aceitar e enfrentar de cabeça erguida, e quando menos esperamos o tempo já acabou, e ador foi junto !

Eu não te culpo por te amar, e sim culpo a mim mesma, por me iludir tanto com alguém que jamais demonstrou de alguma forma um sentimento em relação a mim, a culpa mesmo é minha por ser uma idiota de gostar de alguém que nem sabe quem sou eu! Mas também raiva de mim é algo que eu não posso ter, mais de você eu posso e tenho, porque se não fosse pela sua beleza, pela sua risada, pelo seu modo de andar, falar e agir eu não teria me apaixonado por você, e ao mesmo tempo que eu te amo eu te odeio, te odeio por te amar . só isso ;x

Realmente, qual o sentido de tudo isso aqui ? qual é a razão de você fazer oque você faz comigo? eu realmente não te intendo, não sei porque eu amo você apesar de tudo isso, e o pior é que eu sempre me machuco mais por saber que você não me valoriza, mas o mais fútil de tudo isso, é que eu sempre volto pro inicio, e o inico é você, e o pior é que o final acaba sendo a mesma coisa sempre, a dor. e nunca, dá certo, talvez o destino nos queira proximos demais, ou não :s

Nenhum comentário:

Postar um comentário