sábado, 21 de agosto de 2010

Saudade ▪


Ficar sem você é ter a noção do tempo e não saber preenchê-lo, é perder a paz e conhecer a ausência de alguém presente. Ficar sem você, talvez seja o maior desafio pro meu coração, é ter necessidade de me manter acordado para a vida enquanto meu corpo adormece na sua ausência. Ficar sem você é tentar permanecer calada enquanto meu peito grita, é procurar respostas e não encontrar, é descobrir forças no infinito, é morrer de saudades a todo instante.


Abri com ansiedade e muita saudade hoje a minha caixa de mensagens. E me deparei com palavras que me lembraram do Amor que por mim sentes,Ao ver ali teu lindo rosto emoldurado dentro daquela paisagem;Desejei ter estado contigo lá e te olhar nos olhos frente a frente.Mas como não pude usufruir contigo esta rica oportunidadeMe mandaste tua foto esbanjando a tua notória simpatia,Conforme você mesmo previu, somente aumentou mais minha saudade;E no fim de todos os meus afazeres acabou alegrando meu dia.Como é bom ser um dos que sabe o que realmente diz o teu sorriso enigmático,Como é bom saber o que se passa dentro do seu coração,Como é bom saber que para ti não apenas mais um cara simpático;E sim aquele poeta que sabe tocar como ninguém tua vida tua emoção.Concordo contigo que não é fácil viver sem ter no dia a dia sua presençaConcordo também que o Amor já nos fez prisioneiros da nossa memória,Vivemos, sonhamos, idealizamos e sabemos que não é boa a ausência;Pois somente juntos é que teremos a chance de escrevermos nossa história.Suportamos com muita dignidade os desafios que nos são propostosVencemos a indiferença dos que não torcem por nossa felicidade,Não nos abatemos com mos dias difíceis e a solidão não nos traz desgosto;Pois mesmo longe conhecemos um ao outro e sabemos bem qual é a nossa perene verdade.A inspiração que eu tive no final da noite, registrei pra mais uma vez te demonstrarQue mesmo longe sou teu e do direito de te pertencer não posso abrir mão,Desafios nascem pra serem vencidos custe o que custar;E ter você em minha vida é muito mais do que dizer que moras em meu coração.


As horas estão passando e eu não consigo acreditar que tudo acabou. Você fez parte das horas mais incríveis e deliciosas da minha vida. Escuto o barulho da chuva e ela me faz sentir o quanto a solidão é dolorida, a sua falta está acabando comigo.Fecho meus olhos e vejo se rosto sorrindo para mim e dizendo que me ama. Nos meus sonhos, das poucas horas que consigo dormir, vejo e sinto teu corpo junto ao meu. Quando acordo e lembro da dura realidade, sem você as lágrimas correm no rosto. Por favor, volta pra mim. Não estou conseguindo viver sem você. Um relacionamento como o nosso não se dissolve da noite para o dia. Eu ainda te amo muito. Quero você sempre ao meu lado, porque ainda te amo demais.


Saudade de pessoas, de lugares, de momentos. Saudade de um dia de sol, de uma noite de estrelas. Saudade de uma música, de um programa de tv. Saudade de um show, de uma festa, de um passeio. Tentamos afastá-la, esquecê-la, mas quando ela volta, volta com mais intensidade e a dor se torna pior. Quanto mais o tempo passa, maior ela se torna e as lembranças de um dia, de uma pessoa, de uma conversa ficam cada vez menos decifráveis. Nossa memória falha em se tratando de coisas que aconteceram há muito tempo. Nosso coração fraqueja ao lembrar de coisas que nos fizeram sonhar, gritar, sorrir. A saudade nos entristece, nos desanima. Tentamos buscar um refúgio para fugir dela, mas uma hora ou outra ela acaba nos encontrando. Tem coisa melhor do que matar a saudade de um amigo que não vê há muito tempo? De ir a um lugar em que você foi tão feliz? De relembrar coisas do passado?


Saudades são águas passadas que se acumulam em nossos corações, inundam nossos pensamentos, transbordam por nossos olhos, deslizam em gotículas de lembranças que por fim, morrem na realidade de nossos lábios.


Saudades, eu sinto saudades do que não chegamos a viver, saudades do que vivemos e de cada segundo ao seu lado, sinto falta do seu sorriso meigo me olhando, de estar entre seus braços aconchegado, sinto falta da sua mão sobre a minha, de dormi e acordar ao seu lado, sinto falta de ver você me olhando nos olhos, dos seus doces lábios encostados nos meus, sinto falta dos seus beijos, de você fazendo carinho em mim, sinto falta de observar você dormindo e eu passar a mão sobre seu rosto, sinto falta do seu abraço forte, fazendo eu me sentir seguro, sinto falta de você pedindo para que eu não colocasse o boné, de você dizendo que eu to lindo, sinto falta de estar somente eu e você, do seu corpo encostando no meu, me deixando todo arrepiado. Sinto falta de você e assim tenho passado meus dias. A saudade que eu estou de compartilhar meus dias ao teu lado, me perturba, pois agora você esta longe, porem perto. Longe pois você não esta comigo e perto porque eu sempre te carrego comigo no meu coração e pensamentos.


 A saudade existe para nós olharmos para o passado e dizer, com toda certeza: VALEU A PENA ela existe também para nós vermos como há pessoas e momentos que marcam a nossa vida para sempre e de maneira tão positiva porque só o que foi realmente bom deixa saudade e fica pra sempre em nossas lembranças.


Pra falar a verdade talvez eu nem saiba o que sinto. Mas hoje eu senti tanta saudade sua. Saudade de nós dois. Você foi o melhor dos meus erros, de todos os abraços o seu eu nunca esqueci. Das lembranças que eu trago na vida, você é a saudade que eu gosto de ter. Não vejo a hora de te ver denovo.


Saudade, algo que nos fere aos poucos, fazendo crescer a vontade incontrolável de encontrar a pessoa amada. Quando você se encontra apaixonada, o tempo parece lutar contra você. Cada minuto longe dele parece um dia, e cada dia se iguala a séculos. Momentos que fazem seu pensamento voar longe, e que faz a saudade tomar conta do seu pobre coração, que quer somente se reencontrar com aquele que o enfeitiçou. As horas passam lentamente, e o dia acaba se tornando algo insuportável. Nada mais importa, seu único desejo é matar aquele sentimento que tortura. O ser amado esta cada vez mais presente nos seus pensamentos e o amor parece crescer a cada instante. Longe dele seu mundo parece ser vazio, cada musica que escuta faz seu coração lembrar do seu amor, cada casal que você vê, faz você pensar que ali, naquele momento, seu amor poderia estar com você, porém se conforma em ter ele dentro do coração e totalmente presente na sua mente, na sua alma. Varias teorias foram feitas para tentar decifrar esse parasita chamado saudade. Seria algo inexplicável, surreal, porem doloroso, mas que mostra que quando se ama todos os momentos com o amado são perfeitos. Mostra que o passado, por mais que seja recente, valeu a pena, e que há uma eternidade esperando você e seu amor. Saudade vai e vem. É algo presente no nosso dia-a-dia. Algo que temos que lutar contra, mesmo não sabendo como. Talvez o único jeito seja amando cada vez mais, pois quem fez crescer o amor, com certeza sabia que esse seria o sentimento mais nobre e celestial de todos. Aquele que vence qualquer distância, preconceitos ou dificuldades. Dizem que quem inventou a distância não imaginou como dói a dor da saudade. Mas por mais que essa dor seja grande, a força do amor é muito maior, e é essa certeza que nos faz forte para seguir em frente. Então, mate a saudade da melhor forma possível: amando sempre ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário