sábado, 21 de agosto de 2010

PC Siqueira - frases ▪


O mundo ta ai desde que o mundo é mundo e o mundo continuará sendo mundo enquanto ele for mundo

Que visão pra essas crianças

Quem assistiu Avatar ai, vai toma no seu cu, ta, porque eu não consegui assisti por causa de você. É só pra você fica sabendo.

Uma coisa frustrante aconteceu agora, Uma coisa terrível aconteceu agora. Eu enchi a minha caneca de café, e tava quente, tava gostoso, ai eu deixei a caneca em cima da mesa, e quando eu fui vê, uma mosca caiu dentro da minha caneca.

Ai que coceira no meu nariz.

As pessoas saem pra tomar no cu

Oi como vai você hoje? Meu olho ta pulando.

Eu sempre achei que sexo fosse uma coisa que as pessoas nunca fizessem

Ultimamente, as pessoas falam muito de homossexualismo, heterossexualismo, mais as pessoas esquecem um povo que não esta contido nisso que é o nerdiossexualismo, no nerdiossexualismo, não tem haver com gostar de mulher ou gostar de homem isso depende de cada um, o nerdsexualismo, o cara faz sexo sim, de 3 em 3 anos

Status é ter coisas que você não quer, com o dinheiro que você não tem para mostrar para pessoas que você não gosta aquilo que você não é!

Estou gravando em 5 dimensões o que me faz ter raiva da minha própria cara!

Pra mim barata é a prova de que deus não existe

Eu quero que sua você/sua mãe sejam atropelados e você estuprado por um macaco

Ae as pessoas reclamam de mim que fica jogando vídeo game, tocando

Você já cheirou Nescau? Se você já cheirou Nescau nessa vida você sabe o que é ficar engasgado pelo nariz ao ponto de morrer

Dos 5 roubos de celulares que já me aconteceram, pelo menos 4 estão rodando em ônibus tocando musica ruim


Nenhum comentário:

Postar um comentário